Calltech

Todas as atividades com utilização de telefone, Email, Whatsapp, SMS reunidas em uma única ferramenta.

Este é o MaxSmart.

Recursos de workflow ajudam a controlar melhor cada situação, além da gestão de outras atividades da empresa como: pedido de vendas, financeiro e backup.

Um sistema completo e adaptável para empresas de todos os tamanhos e de vários segmentos.

Vendas

Realize vendas por telefone, agende visitas, prospecte, divulgue produtos, controle a operação completamente, entenda como os colaboradores estão atuando, registre históricos. Emita pedidos ou propostas, selecione formas de pagamento. Cadastre lista de preços, integre com seu ERP, CRM ou sistemas de controle.

Cobrança

A cobrança com uso do telefone e whatsapp torna-se eficaz com auxilio de ferramentas para criação de acordos e geração de boletos de maneira automatizada. Não perca a conversa com os devedores, anote, tenha a gravação.

Call Center | SAC | 0800

Pesquisa de satisfação, marketing político, atualização de cadastros, fidelização, atendimento de consumidores, gravação de ligações, são algumas das funcionalidades disponíveis no sistema MaxSmart. Estas atividades ficam facilitadas com a discagem automática integrada ao sistema.

Doações

Distribuição dos contatos de doadores de maneira automatizada e otimizada para os operadores. Geração da doação extremamente simplificada. Regras para doadores regulares. Controle das doações com uso de mensageiros, vínculos com entidades (CPFL, Sabesp, Daev, Vivo, etc). Controle de recebimentos.

Controle Financeiro

Faça a gestão financeira de sua empresa, lançando contas a pagar, receber, controle lançamentos bancários. Atende o conceito Multiempresas, poderá controlar vários CNPJs em um único lugar. Obtenha o fluxo de caixa e tenha a visão contábil do movimento financeiro utilizando planos de conta. Envie código de barras por SMS ou whatsapp a partir da tela do financeiro.

Agente Digital Ativo

Permite configuração de agente digital ativo, ou seja, ligações telefônicas utilizando agentes virtuais. Nossa ferramenta permite a configuração de ligações telefônicas automáticas usando voz humana gravada em conjunto com voz sintetizada e informações de base de dados. Pode ser usado em lembranças de pagamentos, cobranças, prospecção de leads, triagens, agradecimentos.

Preencha o cadastro ao lado. Entraremos em contato para pensarmos na melhor solução para a sua empresa.

    TELEFONIA

    Nossa solução permite realizar discagem de maneira automática com diversas modalidades de telefonia, VOIP, Convencional, Celular.

    • Voip – SIP | Tecnologia que permite a realização de ligações telefônicas com uso da internet. Fornecemos a solução completa do sistema MaxSmart com telefonia VOIP – SIP. O provedor do VOIP poderá estar em nuvem ou local, com equipamentos do cliente, PabxIP.
    • Temos planos com ligação fixo e celular ilimitado.
    • Pabx virtual completo com todas as funcionalidades.
    • Linha de telefone convencional ou celular
    • Nossa plataforma permite integração com telefonia fixa convencional, Pabx analógico ou hibrido, linhas de celular.

    CLOUD

    O sistema MaxSmart é extremamente flexível para a hospedagem da base de dados e poderá ser implantada em cloud (nuvem), facilitando a gestão do servidor, além de backups automáticos.

    INTEGRAÇÕES

    A palavra de ordem em sistemas é Integração. Conseguimos integrar o MaxSmart com qualquer sistema ERP, CRM ou Sistemas próprios. Poderá ser por meio de API, acessos diretos a base de dados ou por meio de construção de views.

    ASSESSORIA

    A elaboração de planos para montagem de callcenter podem ser otimizados com assessoria especializada. Nosso profissional possui muita experiencia e com certeza poderá colaborar fortemente com a operação.

    PLATAFORMA WEB

    Em nossa plataforma WEB (maxsmart.xyz), em operação de cobrança, é possível enviar dados do sistema MaxSmart e gerar informações para os clientes acompanharem o andamento dos trabalhos no escritório. Além disso, os clientes poderão enviar os títulos através desta plataforma facilitando a inserção de títulos no MaxSmart, agilizando a prestação de contas.

    PRODUTOS

    Além da implementação dos sistemas, a Calltech também oferece uma linha completa de hardwares para atingir o melhor desempenho de nossos produtos, além de facilitar o processo de instalação para nossos clientes.

    asterix
    placa discadora
    Headsetrj11
    headsetusb