MaxSmart



O Software para Telemarketing e Cobrança MaxSmart é um sucesso de vendas em todo o Brasil!

E não faltam razões. Veja os benefícios que o sistema vai lhe trazer:

Agora saiba na prática o que esses benefícios representam

Empresa: Jornal de Grande Circulação da Região Nordeste.

Tipo de Operação: Venda de assinaturas do Jornal – Telemarketing ativo.

Quantidade de posições de atendimento: 12 (doze).

Quantidade de operadores: 24 operadores divididos em 2 turnos de 6h.

Antes do MaxSmart

Resultados alcançados com operação manual

Depois do MaxSmart

Resultados alcançados com a solução Calltech MaxSmart

 

 

Conclusão

Ao final de um mês de trabalho o faturamento dessa campanha teve um incremento de R$ 528.000,00 com racionalização dos processos e múltiplas facilidades para Equipe, Supervisão e Direção. O Investimento da aquisição do Sistema MaxVoice retornou no 1º mês de operação.

Obs: A campanha teve suporte de Mídia e Mailing qualificado.

Dinâmico e flexível, MaxSmart é um software completo para o gerenciamento do seu Call Center ou cobrança. Com emissão de relatórios de acompanhamento, agendamento de contatos e tecnologia de discagem automática, o MaxSmart permite mais de 300 contatos por período de 6 horas. É o toque que falta para descomplicar todas as rotinas do seu Call Center.

 

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Central de Atendimento – Sistema para Call Center com 0800 e SAC

Com o MaxSmart Central de Atendimento, seu cliente se sentirá em casa.

Baseado em conceitos de CRM (Customer Relationship Management), o MaxSmart permite que o operador, ao receber a ligação verifique se o cliente já existe e com a ficha cadastral do cliente ter todo o histórico de contatos anteriores, podendo assim o operador prestar atendimento personalizado ao seu cliente além de possibilitar a continuidade de atendimentos anteriores sem stress, oferecendo a cada cliente aquilo que ele realmente necessita.

Se o cliente não existe, o sistema abre automaticamente a ficha para que o operador faça o cadastro, com dados estratégicos para agilizar o 1º. atendimento.

E tudo é registrado automaticamente no sistema:

O MaxSmart possui diversos recursos para o telemarkenting ativo: scripts de abordagem, discagem automática, controle de estatísticas, monitoração on-line, gráficos e relatórios, segmentação por campanhas, entre outros.

Com a medição das ações da sua Central de Atendimento, você poderá facilmente avaliar a qualidade no atendimento e o desempenho da sua equipe, além de dispor de informações completas para tomada de decisão, bem como controle rígido das pendências com os clientes.

MaxSmart Central de Atendimento – qualidade e agilidade no atendimento aos seus clientes. Transforme sua central de atendimento em um verdadeiro canal de novos negócios.

Outros recursos importantes para sua operação:

 

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MaxSmart com Recursos de Workflow

Solução ideal para operações que além do Call Center, contam com equipes de retaguarda ou tarefas distribuídas para outros departamentos.

O MaxSmart Workflow foi concebido para agilizar o atendimento, desde 1º contato até a sua solução final, controlando todos os passos do processo, mantendo um único histórico e assim integrar em um único software diversas facilidades para o Call Center e para as equipes de Retaguarda.

Como Funciona ? Veja abaixo um exemplo de atendimento com o MaxSmart Workflow

Operação – Central de Atendimento de Revenda de Equipamentos de Informática

Todo o processo com uma única ferramenta, com histórico centralizado. Agilidade e precisão nas informações, gerando qualidade no atendimento e produtividade da equipe. Isso é MaxSmart Workflow, isso é Call Center inteligente!

Além disto, o sistema dispõe de todos os recursos do MaxSmart Call Center e MaxSmart Central de Atendimento – tudo integrado em uma única ferramenta, versátil e eficaz.

Principais funcionalidades




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