Sistema para envio automático de
mensagens telefônicas

logo_sendvoice

Dispare sua mensagem de voz para determinado público alvo através de ligações telefônicas, realizadas automaticamente pelo sistema e sem nenhuma intervenção de operador de telemarketing.




SAIBA MAIS >

Software para Gestão de Cobrança com
Discagem Automática

logo_maxcob

Tenha total controle das suas operações de cobrança.
Agilidade e qualidade nos resultados, o MaxCob é o parceiro ideal para o sucesso da sua cobrança.




SAIBA MAIS >

Software para Gestão de Cobrança com
Discagem Automática

logo_maxcob

Tenha total controle das suas operações de cobrança.
Agilidade e qualidade nos resultados, o MaxCob é o parceiro ideal para o sucesso da sua cobrança.




SAIBA MAIS >

Sistema para Telemarketing, Call Center e
Cobrança por Telefone

logo_maxvoice

Reduza custos e aumente a produtividade do seu Telemarketing, utilizando um sistema completo, que torna ágil e eficaz suas ações de Televendas.




SAIBA MAIS >

Soluções e Software para

EMPRESAS DE
TODOS OS PORTES

Seja pequena, média ou grande, nós temos a solução em Call Center para a sua empresa.




SAIBA MAIS >

Oportunidade:

SEJA UM
REPRESENTANTE

Saiba como podemos formar uma parceria de sucesso.




SAIBA MAIS >

Aproveite mais essa facilidade disponível:

ACEITAMOS CARTÃO BNDES
E PAGSEGURO




A Calltech Tecnologia em Call Center atua há mais de 15 anos no mercado.

Hoje mais de 400 empresas em todo o país utilizam a tecnologia Calltech em suas operações.
Orgulhosos e confiantes com essa marca, somos hoje uma empresa preparada para os futuros desafios nas telecomunicações.

MAXVOICE


Sistema para Telemarketing, Call Center e Cobrança por Telefone


Reduza custos e aumente a eficácia do seu Telemarketing


SAIBA MAIS   

MAXCOB


Software para Gestão de Cobrança com Discagem Automática


Automatização com total controle das suas operações de cobrança


SAIBA MAIS   

SendVoice


A tecnologia que transforma seu Call Center


Chamadas telefônicas automáticas com gravação de voz


SAIBA MAIS   

OUTROS SERVIÇOS


Temos o que você procura! Nosso diferencial é a qualidade


Fornecemos serviços e acessórios para Call Center


SAIBA MAIS   

Vendas

Prospecção de Clientes

Pesquisa Max Voice

Institucional

Mitos sobre o Call Center

Conheça o MaxCob

É fácil, é Calltech

Confira nossos os vídeos

Vendas

A prospecção e as vendas vendas de sua empresa ficarão muito mais ágeis e dinâmicas com o Max Voice da Calltech, tornando o pós atendimento muito mais eficiente.

Prospecção de Clientes

Se sua empresa está buscando uma ferramenta eficiente para a prospecção de novos clientes, veja como o Max Voice pode ajudá-los desde o primeiro contato com o prospect.

Pesquisa Max Voice

Operações com pesquisas constantes? Precisa controlar as campanhas de pesquisas? Se sua empresa já tem uma grande base de dados, a Calltech pode ajudá-los de forma eficiente.

Institucional

Há 15 anos no mercado de sistemas de Call Center, veja porque a Calltech é uma das pioneiras no mercado de soluções para desenvolvimento de sistemas de telemarketing e cobrança.

Mitos sobre o Call Center

Um call center pode ser simples, eficiente e com preço acessível, seja você um profissional liberal ou diretor de uma grande empresa. Veja no vídeo os mitos que rodeiam o assunto.

Conheça o MaxCob

O MaxCob é um Software de Gestão de Carteiras de Cobrança que propicia total controle das suas operações de cobrança. Discagem automática e agendamento de contatos futuros.

É fácil, é Calltech

Conheça um software de call center simples e eficaz. Facilite a emissão de relatórios para tomada de decisões estratégicas. Assista o vídeo ao lado e conheça a CallTech.
Cases   
 

“Após a implantação do Sistema MaxVoice, conseguimos reduzir nosso índice de inadimplência de 17% para 4%.”


- Sr. Hermínio Maurício – Supervisor de Cobrança – Universidade Mackenzie

“A equipe Calltech nos garantiu a implantacao do Maxvoice com rapidez e seguranca, garantindo nossos resultados operacionais. Todo o processo foi um Sucesso!”


- Arlindo Curzi Jr. – Gerente de Call Center – Tangará Foods

“Nosso depto de Telemarketing está obtendo ótimos resultados através da ferramenta MaxVoice.
Implantamos a solução em nossa matriz e em mais 02 filiais, com sucesso.”


- Dora Lambert – Coord. Central de Relacionamento – Transp. Colatinense

“Hoje conseguimos acompanhar muito de perto nossa operação.”


- Giovanna Sales – Gerente – APAE Barueri

“O MaxVoice nos ajudou a superar as metas de recuperação das campanhas de cobrança.”


- Mário Felipe – Gestor – Banco Alfa

“Facilitou o gerenciamento da equipe e aumentou muito nossa produtividade. A solução funcionou muito bem para o nosso negócio.”


- Renata Simões – Supervisor de Telemarketing – The Boston School

“O sistema triplicou a quantidade de ligações realizadas pelo depto. de cobrança.”


- Sr. Argemiro da Silva – Gerente Financeiro – Universidade Mackenzie
    Clientes   
     
    logo-concursovirtual-min
    logo-comtex-min
    logo-usebens-min
    logo-nipocred-min
    logo-neblina-min
    logo-simas-min
    logo-hospitalauxiliadora-min
    logo-prevenir-min
    logo-bardahl-min
    logo-prosangue-min

    Entenda na prática a diferença entre o telemarketing manual e o informatizado

    Nada melhor que um caso prático, para tirar qualquer dúvida a respeito dos benefícios da informatização. Leia o texto a seguir e tire suas próprias conclusões sobre o tema...

    CONTINUAR LENDO  
    Apresentação
    Vídeos
    Downloads
    Fale Conosco
    Seja um Representante